Prazo de Entrega

Iniciado por mceron, 09 Out, 2023, 12:46 PM

tópico anterior - próximo tópico

mceron

Cidade: Porto Alegre

Fiz meu pedido em 11/09 e hoje entrei em contato com a nova vendedora, que assumiu o faturamente da outra que saiu da empresa. Essa nova vendedora, ao contrário da outra que prometeu e entrega para novembro, me dissse que o FATURAMENTO é em novembro, e a ENTREGA em dezembro. :o

Isso me preocupa um pouco pq desde o dia 22/09 vendi o meu anterior carro (Jetta GLI) e, até renovar o seguro com o BYD Seal, certamente perderei algumas classe de bônus (atualmente sou CB 10).

Uma pena que há muitas informações imprecisas sobre o veículo e também sobre entrega, tudo isso no cenário incerto de volta de imposto de importação.   

O que resta é aguardar (ansiosamente).

Adriano Oliveira

Meu pedido foi dia 19/09 em Salvador/BA, prazo para entrega em até 60 dias.
Contudo, essa falta de um prazo real realmente deixa a desejar.

cfigueiroa

Cidade: Rio de Janeiro

Reserva em 11/09 com previsão de entrega para final de outubro.

Atlantis Grey com interior preto.

Valter Martins

Citação de: mceron online 09 Out, 2023, 12:46 PMCidade: Porto Alegre

Fiz meu pedido em 11/09 e hoje entrei em contato com a nova vendedora, que assumiu o faturamente da outra que saiu da empresa. Essa nova vendedora, ao contrário da outra que prometeu e entrega para novembro, me dissse que o FATURAMENTO é em novembro, e a ENTREGA em dezembro. :o

Isso me preocupa um pouco pq desde o dia 22/09 vendi o meu anterior carro (Jetta GLI) e, até renovar o seguro com o BYD Seal, certamente perderei algumas classe de bônus (atualmente sou CB 10).

Uma pena que há muitas informações imprecisas sobre o veículo e também sobre entrega, tudo isso no cenário incerto de volta de imposto de importação.   

O que resta é aguardar (ansiosamente).

Quanto ao seguro pode ficar tranquilo, como tem classe 10 de bônus até perderá 1 ou 2 classes, mas não terá interferência no valor final, pois acima da classe 5 já está no desconto máximo de 30% ok. O problema é ficar sem carro kkkkk

Wagner Luiz Godinho Valen

Cidade : Joinville/SC

Comprei o meu na DVA de Joinville dia 01/09 e também não tenho informações de entrega e somente que a remessa esta PREVISTA para Novembro. Alguém tem mais alguma informação atualizada? Esses carros já chegaram no Brasil?

Leonardo

Comprei o meu na Iesa de Porto Alegre, em 31/08, a primeira informação que obtive era que chegaria em final de outubro, porém nada até agora. Vanessa, vendedora que me atendeu, disse que chegará na segunda quinzena de novembro. Sou de Campo Grande/MS, abriu uma concessionária aqui, do grupo Original (JSL, MOVIDA...). A gerente acredita que virão todos os pedidos feitos até o dia 10 de outubro de uma única vez.

Leonardo

Vi uma resposta da Elaine no Reclameaqui em 07/11, na qual ela afirma que o Seal chegará pras CSS no dia 20/11. Agora é aguardar e ver se isso se concretiza.

farofino

Fiz o meu pedido no dia 30/9, o prazo de entrega segue em dezembro. Ouvi dizer que o navio deve chegar até 15/11 com o carro. Se for isso, quem receber os veículos que vierem neste navio ficarão isentos de imposto de immportação. Alguém confirma esta info?

Christian

Reserva realizada dia 01/09 na DVA São José/SC, configuração Glacier Blue com interior azul, com prazo de entrega formal para Nov/Dez, porém informalmente o próprio gerente me passou que essa configuração não estava prevista na lista de faturamentos até novembro e eles não tinham a lista de dezembro ainda, ou seja, sem previsão de entrega.

david

Em BH o prazo que estão passando é de 45 dias. Fiz um pedido na Sexta (19/1).