Solução para barulho do HUD

Iniciado por DaniloP, 24 Fev, 2024, 02:19 PM

tópico anterior - próximo tópico

DaniloP

Obs: Exige desmonte do painel frontal do carro para retirada da peça para ajuste interno.
Segue abaixo retorno de um técnico da BYD:

@⁨Danilo⁩ te passar o feedback atualizado referente ao HUD que muitos tem o problema e não sabe a causa real, como havia sinalizado a vocês, de fato o problema vem da peça internamente, hoje já não está se trocando mais a peça, BYD achou a parte que gera o ruído dentro da peça, está sendo feito o reparo da mesma na css. Só levar, e deixarem corrigir.

rcandidosilva

Algum destes barulhos seria com relação a vedação quando o carro atinge uma velocidade em torno de 130-150km/h? O meu esta apresentando esse problema.

ThiagoMS

Creio que tenho o mesmo problema. Acima de 100Km/h o barulho do ar adentrando o carro é muito estranho, impossibilitando de eu permanecer com a janela aberta. Alguém com o mesmo problema? Sugestões de soluções?
Já deixei outras janelas abertas pra facilitar a circulação de ar, não funciona. Mexer na altura do cinto de segurança na coluna B, não funciona.

DaniloP

Tem outro tópico resolvendo isso Thiago. Se não tiver no grupo do WhatsApp dos proprietários : 71 991528384

DaniloP

Citação de: rcandidosilva online 09 Abr, 2024, 03:44 PMAlgum destes barulhos seria com relação a vedação quando o carro atinge uma velocidade em torno de 130-150km/h? O meu esta apresentando esse problema.

Outro tópico. Se não tiver na comunidade 71 991528384