Passo a passo para atualizar a multimídia para a versão atual no SEAL 🦭

Iniciado por DaniloP, 11 Junho, 2024, 07:10 PM

tópico anterior - próximo tópico

honorato

Citação de: uvitor online 03 Dez, 2024, 12:21 PMNo meu não apareceu em nenhum momento a OTA, depois de 2 meses eu atualizei manualmente mesmo.

Que onda  :-\

Lailan

Boa noite, fiz o downgrade pra versão 13.1.33.2307210.1 para poder instalar os apps, deu tudo certo. Agora estou tendo dificuldades pra voltar para a última versão. Eu plugo o pendrive e ele não inicia o prompt de Atualizacao IVI.
Alguém consegue me ajudar?

GustavoKP

Citação de: silveira2974 online 27 Novembro, 2024, 02:09 PMA concessionária me informou que saiu a 2409 para o Seal, mas não descompactaram o arquivo ainda. No momento que eu for na concessionária irei tentar obter o arquivo de alguma forma.
Alguma informação sobre isso? Vi que em outros paises já enviaram o OTA 1.4.

julio

Citação de: GustavoKP online 23 Dez, 2024, 08:59 PMAlguma informação sobre isso? Vi que em outros paises já enviaram o OTA 1.4.

Também queria essa versão 1.4 melhorou muito. Inclusive finalmente colocaram um atalho para o ajuste da posição do banco.

honorato

Citação de: julio online 26 Dez, 2024, 02:38 PM
Citação de: GustavoKP online 23 Dez, 2024, 08:59 PMAlguma informação sobre isso? Vi que em outros paises já enviaram o OTA 1.4.

Também queria essa versão 1.4 melhorou muito. Inclusive finalmente colocaram um atalho para o ajuste da posição do banco.

Top! Quero também. Muito chato isso porque uso o carro com a patroa e toda vez temos que ficar acessando os ajustes do banco.

TZero

Alguém consegue disponibilizar por link a última atualização ?
A ITAVEMA diz só ter a 2407b que pode não ser a mais atualizada.

Dadoribeiro

Ola

Minha sugestão é por enquanto não passar da 2407. Ela traz atalhos para resfriamento dos bancos na tela principal, melhora o som dos avisos de estacionamento e possibilita instalação de apps alternativos sem nenhuma necessidade de downgrades. Onde as versões posteriores foram lançadas parece haver problemas de compatibilidade com alguns carregadores e tiraram o atalho de refrigeração dos bancos da tela principal e não sei se é possível instalar apps alternativos. A partir única coisa interessante mesmo parece a possibilidade de editar os atalhos na Barra inferior. Estou usando 2407 global , com CarPlay sem fio e Netflix e Duckgogo destravados.

Northon Panissa

Oi pessoal,
Será que alguém teria a versäo 2407 para disponibilizar
Já procurei em vários lugares e não tive êxito.
Desde já, agradeço.     

honorato

Citação de: Northon Panissa online 07 Mar, 2025, 12:02 PMOi pessoal,
Será que alguém teria a versäo 2407 para disponibilizar
Já procurei em vários lugares e não tive êxito.
Desde já, agradeço.     

Aqui tem https://wiki.defective.tech/en/BYD/Firmware

guirovaldo

Ola, bom dia a todos. Preciso de uma ajudinha. Fui atualizar a multimídia em uma loja nao oficial e fiquei sem o apple car play e outras coisas estranhas. Alguém tem a ultima versão para compartilhar? Ou aquele manual para fazer downgrade, instalar os softwares e depois fazer o upgrade?
Desde ja agradeço.

Dadoribeiro

Primeiro sugiro fazer o processo para instalar a 2407. Da uma olhada aqui:

https://wiki.defective.tech/en/BYD/Firmware

Tem uns links também de uns vídeos do YouTube de como fazer o pendrive.

Depois é só instalar os apps. Use o método de código de pais que funciona bem

TZero

Parece que alguns países da Europa já estão recebendo o OTA 1.4 (13.1.33.2412050.1) para o SEAL, de acordo com esses links:

https://server.familyds.net/2025/01/11/firmware-report-for-december-2024/

Também alguns vídeos no youtube:

TZero