Passo a passo para atualizar a multimídia para a versão atual no SEAL 🦭

Iniciado por DaniloP, 11 Junho, 2024, 07:10 PM

tópico anterior - próximo tópico

honorato

Infelizmente, aqui não foi a 2412. :(

Apareceu a seguinte mensagem:

"Atualização IVI:
Informação incompleta do pacote de atualização, a atualização falhou!"

Refiz o pendrive 2x vezes, verifiquei checksum dos arquivos. Está tudo certo, aparentemente.

honorato

Funcionou! Eu estava fazendo errado aqui. Tanta dor de cabeça pra ter o atalho do ajuste do assento na tela principal  ;D

julio

Muito boa essa versão 2412.

Varias pequenas melhorias, achei a multimídia mais responsiva, ficou mais fácil descer a "cortina" com os as atalhos, além da possibilidade de configurar as opções na barra inferior,  colocando por exemplo um botão para o ajuste da posição dos bancos. Melhoram a interface da tela divida. Também tem mais apps na BYD store, como YouTube e jogos.

S77

Coloquei aqui também a 2412 do site que postaram acima. Tudo certo e realmente a interface ficou bem melhor. Eu estava na última do OTA 2403.

honorato

Minhas impressões após a atualização:
  • :) Os atalhos na barra inferior da multimedia são de grande ajuda, principalmente pelo atalho de ajustes do assento
  • :( Algumas traduções mudaram pra pior
  • :) Consegui mudar o som da seta pro som que já estamos acostumados em carros nacionais. Quanto a essa aqui, eu não lembro se já tinha a opção na versão antiga, mas se tinha, não funcionava, pois me lembro de ter caçado trocar esse som na versão anterior e não encontrei
  • :( Fica aparecendo uma imagem no visor do carro, como se o sistema de alerta de troca de faixas estivesse com problema, mas depois de fuçar bastante, descobri que nessa versão ele só aparece "normal" quando selecionamos a última opção que é de o carro evitar que troquemos de faixa automaticamente, o que eu, particularmente, não gosto. Já tinha achado que tinha zicado o carro, mas tudo normal, graças a Deus
  • :( Apareceu um botão para ligar/desligar o som do motor. Pensei que era tipo um app que vi uma vez um video, que emulava som de carros esportivos no som do carro, daí fui testar. No meu, pelo menos, é um barulho bem baixo, quase inaudível, tem que estar no completo silêncio pra notar
  • :) Achei que os alertas do sensor de estacionamento ficaram mais rápidos. Antes tinha um delay grande pra começar a alertar. Também parece que mudou o som dos alertas, pra melhor
  • :) Esse aconteceu uma vez só, logo que atualizei: ao parar na faixa de pedestre, apareceu uma imagem, mas foi muito rápido, no lado esquerdo da multimedia (não estava no Apple CarPlay ou Android Auto). Não consegui ver bem o que era, mas parecia que ele tinha detectado o pedestre. Mas foi tão rápido que não consegui ver muitos detalhes. Foi a primeira e única vez que vi acontecer, mas quase sempre uso Apple CarPlay então não tenho certeza se é, de fato, algo novo

marcolpnet@gmail.com

Citação de: honorato online 07 Fev, 2025, 03:46 PMInfelizmente, aqui não foi a 2412. :(

"Atualização IVI:

Refiz o pendrive 2x vezes, verifiquei checksum dos arquivos. Está tudo certo, aparentemente.

Como resolveu o problema amigo? Estou tentando e dá o mesmo erro

honorato

Citação de: marcolpnet@gmail.com online 26 Fev, 2025, 12:06 PM
Citação de: honorato online 07 Fev, 2025, 03:46 PMInfelizmente, aqui não foi a 2412. :(

"Atualização IVI:

Como resolveu o problema amigo? Estou tentando e dá o mesmo erro

Eu estava criando as pastas com a estrutura errada. Segui novamente o tutorial pra criar o pendrive e funcionou.

TrickyTinker

Pessoal, alguém sabe qual a versão atual disponível via OTA pro seal? É a 2403? Sabem tb se após update manual o Ota vai seguir funcionando quando sair versões novas?

Obrigado!