Ruído e vibração na direção

Iniciado por kamaiurá leal rocha, 26 Out, 2024, 09:50 PM

tópico anterior - próximo tópico

kamaiurá leal rocha

Olá no 2° dia com o carro, tive uma sensação diferente ao dirigir, meio preso, da até impressão de sentir um arranhamento ressoando no volante, como se o freio, ou eixo das rodas da frente, ou do motor tivesse meio que travado!

Uma coisa que não senti no teste drive, pq o carro é bem rodado!

Não sei se é pq o carro não rodou ainda, ou pode ser algum travamento por muito tempo parado, coisa parecida!

Não me lembro de ter acontecido isso no Dolphin!

Alguém teve sensação parecida? Algum informação?

Obs: Os pneus estavam com 45 lbs, reduzir para 36 frente e 42 traseira, diminuiu a sensação, mas ainda acho diferente!

Não sei se é só impressão minha!

TZero

Citação de: kamaiurá leal rocha online 26 Out, 2024, 09:50 PMOlá no 2° dia com o carro, tive uma sensação diferente ao dirigir, meio preso, da até impressão de sentir um arranhamento ressoando no volante, como se o freio, ou eixo das rodas da frente, ou do motor tivesse meio que travado!

Uma coisa que não senti no teste drive, pq o carro é bem rodado!

Não sei se é pq o carro não rodou ainda, ou pode ser algum travamento por muito tempo parado, coisa parecida!

Não me lembro de ter acontecido isso no Dolphin!

Alguém teve sensação parecida? Algum informação?

Obs: Os pneus estavam com 45 lbs, reduzir para 36 frente e 42 traseira, diminuiu a sensação, mas ainda acho diferente!

Não sei se é só impressão minha!

Nem pare prá pensar.....leve imediatamente na concessionária para averiguar. Peça para o consultor dirigir a fim de atestar o problema. Pode ser algo que venha a quebrar e ocasionar um acidente.