Memoria dos bancos no Seal

Iniciado por phanthom2o4o, 03 Abr, 2025, 09:47 AM

tópico anterior - próximo tópico

phanthom2o4o

Olá pessoal,

Estou comeu Seal faz pouco mais de uma semana, fiquei muito feliz com a máquina e estou com uma dúvida que não achei como resolver no manual (sim eu leio manual) e nem com o pessoal da concessionária, gravei a memória do posicionamento do banco via multimídia normalmente, mas tem um jeito de "chamar" esta memória sem ser pela multimídia?? tipo um botão ou combinação de botões na porta ou banco ou mesmo no volante??? pergunto porque minha esposa é muito menor que eu e tenho que me apertar todo para entrar no carro e acessar a multimídia para isso.

Obrigado

Dadoribeiro

Na versão de software 2412 vc pode colocar um atalhos para a pagina de controles dos bancos na barra inferior. Além disso pode usar comandos vocais. Botão mesmo não tem.

phanthom2o4o

Citação de: Dadoribeiro online 04 Abr, 2025, 11:52 AMNa versão de software 2412 vc pode colocar um atalhos para a pagina de controles dos bancos na barra inferior. Além disso pode usar comandos vocais. Botão mesmo não tem.

Qual seria o comando de voz ???? pois não consegui achar o comando de voz, quanto ao atalho, encontrei esta opção hoje de manhã e estava voltando aqui para reportar exatamente isso.

Dadoribeiro

Desculpa. O que vi era de BYD que fez o root e a pessoa criou um macro para fazer a alteração com o Google assistente. Ainda não tem comando de voz nativo, pelo menos em português ou inglês. Só o atalho por enquanto mesmo